“Justiça” ganha data de estreia e encerramento na Globo

A TV Globo estava analisando a melhor data para que “Justiça”, entrasse no ar. Apontada como uma mini novela, muitos preferem chama-la de série. No entanto, a Globo mesmo tentada a fazer a estreia da trama em setembro, acabou prevalecendo a ideia de coloca-la no ar ainda em setembro, após as olimpíadas, e em meio a isso tudo ficou determinado a estreia de “Justiça”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a TV Globo decidiu que “Justiça” vai estrear no dia 22 de agosto, uma segunda-feira, e em meio a isso tudo, também foi possível definir a data de encerramento da trama, que se dará no dia 23 de setembro, uma sexta-feira. “Justiça” teve diversas gravações em Recife e há pouco mais de 15 dias vem sendo gravada no Projac.

Embora nada tenha sido divulgado em relação a trama, sabe-se que a série mostrará pelo menos 5 enredos/histórias de pessoas que buscam a justiça, após algum tipo de tragédia. Ao que tudo indica, nenhuma das pessoas citadas terão algo a ver com as outras, mas em algum ponto da série, as histórias dessas pessoas irão se cruzar, rumo a um desfecho que caberá a todos, vale aguardar para conferir.

Drica Moraes, Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa estão no elenco de "Justiça" (Foto: Montagem/Fanweb)
Drica Moraes, Cauã Reymond e Marina Ruy Barbosa estão no elenco de “Justiça” (Foto: Montagem/Fanweb)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários