Minissérie

“Justiça”: Fátima sofre acidente e fica presa em entulho

Fátima (Adriana Estaves) está fazendo de tudo para tentar reconstruir sua vida, após perder sete anos na prisão. A primeira coisa que a doméstica fez foi procurar seus filhos, Jesus (Tobias Carrieres) e Mayara (Julia Dalavia), e se assustou com a situação em que eles se estavam: a jovem virou garota de programa e o menino se tornou bandido.

Gshow – Enquanto vendia um colar de Celso (Vladmir Brichta), Jesus estava sendo vigiado pelos seus antigos amigos de rua, que estão dispostos a lhe roubar. Contudo, os meninos seguram o filho de Fátima e o ameaçam. Enquanto isso, a ex-presidiária procura pelo filho, debaixo de uma chuva forte, e se depara com o risco que ele está correndo.

Veja também:

Ao tentar socorrer o filho, a mulher acaba sofrendo um acidente e caindo em um monte de entulho. Jesus se desespera com a situação da mãe e tenta ir socorrê-la. “É só dar o dinheiro pra nós que a gente te solta pra ajudar sua mãezinha”, alerta um dos delinquentes. Não perca as emoções de “Justiça” nesta terça-feira, 06 de setembro, na Globo.

Fátima sofre acidente ao tentar salvar o filho (Foto: TV Globo)

Fátima sofre acidente ao tentar salvar o filho (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar