Séries

“Justiça”: Fátima salva Douglas de morrer carbonizado

Em “Justiça”, você verá que Fátima (Adriana Esteves)  continua bastante aflita com tudo o que tem acontecido na sua vida após passar sete anos na cadeia por conta da droga plantada na sua casa. No entanto, enquanto está tentando colocar as coisas no lugar, ela observará que algo estará acontecendo  e vai correr para checar do que se trata.

Ela perceberá que a casa do vizinho, que foi responsável pela sua prisão, está pegando fogo, é quando ela, sem pensar duas vezes, vai até o local para tentar impedir a casa de pegar fogo. Nesse momento, ela percebe que Douglas (Enrique Diaz) estava tentando se matar, porque foi abandonado por  Kellen (Leandra Leal). Fátima ainda vai conseguir controlar o fogo.

Veja também:

A doméstica conseguirá salvar o rapaz que sairá ileso da situação: “A culpa é da Kellen! Eu fiz tudo por aquela mulher, tudo!”, dirá o rapaz, lamentando a perda da mulher, que ele garante ter feito tudo para ficar. Como será que vai ficar essa situação? Não perca “Justiça” nesta terça-feira, 30 de agosto.

Fátima vai salvar Douglas de morrer queimado (Foto: Divulgação/Globo)

Fátima vai salvar Douglas de morrer queimado (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar