Séries

“Justiça”: Estuprador de Débora, Oswaldo é encurralado por capangas de Celso

Nesta quinta-feira, 22 de setembro, o público verá que chega ao fim a busca de Débora (Luisa Arraes) pelo o homem que lhe estuprou e lhe agrediu. Você verá que em uma das cenas, a moça acabará reconhecendo o estuprador. Contando com a ajuda de Celso (Vladimir Brichta) , que colocará seus capangas a disposição, ela manda que os mesmos encurralem o rapaz.

Após uma longa perseguição, Oswaldo  (Pedro Wagner) acabará sendo encurralado e pego pelos capangas de Celso, que estarão armados, o que deixará o estuprador bastante assustado com a cena de várias armas. Nesse momento, Débora, que estará acompanhando tudo de longe, tomará coragem de encarar seu agressor de perto e vai a direção do mesmo.

Veja também:

Ao chegar lá, ela dirá que ele vai pagar pelo o que fez: “Você vai pagar pelo que fez comigo e com as outras meninas. Você não é o valentão? Ou só bate em mulher sozinha, seu covarde?”, dirá a moça. O que será que ela vai mandar fazer com o estuprador? Não perca o desenrolar dessa história, que termina hoje, em “Justiça”.

Oswaldo acabará dessa vez caçado por Débora (Foto: Divulgação/Globo)

Oswaldo acabará dessa vez caçado por Débora (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar