Audiência

“Justiça” estreia com ótima audiência na Globo

Nesta segunda-feira, 22 de agosto, a Globo levou ao ar o primeiro capítulo da minissérie “Justiça”, que mostrou a história de Elisa (Débora Bloch), que, após ver sua filha, Isabela (Marina Ruy Barbosa), ser morta pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), quer fazer justiça com as próprias mãos mesmo depois dele cumprir pena de sete anos na prisão.

Muito esperada pelo público, a trama de Manuela Dias estreou com um ótimo desempenho em audiência. De acordo com dados consolidados, “Justiça” registrou 29,6 pontos de média, superando estreias de outras atrações no horário como “Liberdade, Liberdade” (27,0) e “Ligações Perigosas” (23,0), além de ter repercutido bastante na internet.

Cabe lembrar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos representam a preferência de um seleto grupo de espectadores situado na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

"Justiça" estreou em alta na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
“Justiça” estreou em alta na Globo (Foto: Reprodução/Globo)