Séries

“Justiça”: Elisa tem ataque de raiva e parte para cima de Vicente

Em “Justiça”, você verá que Elisa (Débora Bloch) não conseguiu matar Vicente (Jesuíta Barbosa), o assassino da sua filha. No entanto, depois de encontrar com sua ex-sogra no túmulo de Isabela (Marina Ruy Barbosa), ele ainda vai até a casa de Elisa, afim de tentar receber o perdão da moça, que prontamente dirá que não vai lhe perdoar pelo o que ele fez.

Em seguida, ele vai entrar e vai até o quarto de Isabela, onde vai chorar bastante ao se lembrar do momento em que ele mata a sua então amada com vários tiros. Neste momento, Elisa perderá o controle ao vê o rapaz chorando e partirá para cima dela, exigindo que ele deixe sua casa, já que na visão dela, aquilo soará como um deboche, o assassino chorando no local que ele matou a vítima.

Veja também:

“Você não tem o direito de chorar na minha casa! Sai do quarto da minha filha! Sai daqui, seu assassino!”, dirá a professora, enquanto bate, grita e expulsa o rapaz da sua casa, negando veementemente o seu perdão. E agora? Como essa história caminhará? Não perca “Justiça” nesta segunda-feira, 29 de agosto.

Elisa parte para cima de Vicente (Foto: Divulgação/Globo)

Elisa parte para cima de Vicente (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar