Séries

“Justiça”: Elisa flagra Vicente no túmulo de Isabela

Desde que matou Isabela (Marina Ruy Barbosa), Vicente (Jseuíta Barbosa) teve que ficar sete anos na prisão. Na sua saída, ele quase foi morto por Elisa (Débora Bloch) que tinha tudo em mente para a sua vingança, como não conseguiu, a princípio, o caminho deles não se entrelaçaria mais. No entanto, você vai ver que os dois voltam a se encontrar.

Tudo começa com Vicente indo ao cemitério visitar o túmulo da mulher que ele matou à tiros. Ao chegar no local, Vicente para, pensa muito e relembra dos momentos com Isabela. Para a sua surpresa, ele acaba sendo flagrado por Elisa, que por coincidência foi até o local para visitar o túmulo da sua filha. A princípio, não há nenhum tipo de desentendimento.

No entanto, Vicente ficará em estado de choque e implorará pelo perdão de Elisa, que por sua vez não dirá muita coisa, mas em um certo momento irá desabafar, dizendo que sente muita falta da sua filha. Vicente ainda pedirá desculpas por ter ido até o local. Como será que vai ser o encontro dos dois? Não perca “Justiça” nesta segunda-feira, 29 de agosto.

Vicente será flagrado por Elisa (Foto: Divulgação/Globo)

Vicente será flagrado por Elisa (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

Você também pode gostar