Novelas

“Justiça” deve estrear com todos os capítulos gravados

Desde as primeiras semanas de maio que a TV Globo tem uma equipe concentrada nas gravações da próxima novela das onze, que tem como título, “Justiça”. No inicio, as gravações estavam acontecendo no Pernambuco, mas agora, mais de um mês depois de gravar no local, os trabalhos começarão no Rio de Janeiro, dando espaço para estúdio e externas.

Quem traz essa informação é o colunista Flávio Ricco. A publicação não fala ainda sobre a sinopse da novela, mas tudo indica que não será uma novela de época. Uma outra curiosidade que acaba ficando em evidência, em relação a novela, é que ela estreará totalmente gravada na Globo. Isso pode ser afirmado com base no volume acumulado de gravações.

Veja também:

Levando em conta que a novela terá algo em torno de 30 capítulos, logo é possível afirmar que com o tempo em que a mesma está sendo gravada, todos os capítulos serão fechados. Ainda nisso tudo, é necessário que se lembre que a novela ainda nem tem data para estrear, e quase é garantido que essa estreia só se dará depois das Olimpíadas.

Cassio Gabus Mendes, Marina Ruy Barbosa e Drica Moraes integram o elenco de "Justiça" (Foto: Montagem/Internet)

Cassio Gabus Mendes, Marina Ruy Barbosa e Drica Moraes integram o elenco de “Justiça” (Foto: Montagem/Internet)

Você também pode gostar