Celebridades

Justiça condena Danilo Gentili em R$ 200 mil por piada com doadora de leite

Não pegou nem um pouco bem para uma doadora de leite que se viu num caminho sem fim com tamanhas piadas geradas desde um comentário feito por Danilo Gentili em outubro de 2013. Nesta época ainda contratado da Band, no extinto “Agora é Tarde” ele brincou com o fato da pernambucana Michele Rafael Maximino poder atingir o recorde de ser a maior doadora do mundo.

A comparando com Kid Bengala e a chamando de “vaca”, tanto o humorista quanto Marcelo Mansfield e o canal por fim foram condenados a pagarem uma multa de 200 mil reais. Sentença dada pela juíza Regina Célia de Albuquerque Maranhão, da 2ª Vara Cível de Olinda, esta ainda pode ser recorrida. “O prejuízo é gravíssimo, pois causou na autora lesão grave tendo sua imagem sido utilizada de forma humilhante e degradante, causando consequências devastadora para a autora e sua família“, disse a juíza.

Veja também:

Lutando desde 2013, Michele afirma não conseguir nem sequer sair na rua direito com o constrangimento que passa nas ruas desde o comentário do atual apresentador do SBT. No início, ela solicitava uma multa de R$ 1 milhão. De acordo com informações do “G1”, todos os acusados foram procurados mas até então não responderam os questionamentos sobre o assunto.

(Danilo Gentili sofre com a quantidade de processos)

(Danilo Gentili sofre com a quantidade de processos)

Você também pode gostar