Séries

“Justiça”: Com Elisa alterada após beber muito vinho, Sara provoca a professora

O capítulo desta segunda-feira (19), da série da Globo “Justiça”, promete muita provocação entre Elisa (Débora Bloch) e Sara (Priscila Steinman).

Aliás, hoje termina o fim da trama de vingança entre a professora e Vicente (Jesuíta Barbosa). Após uma bate-boca com Regina (Camila Márdila) e de tomar alguns calmantes, a professora irá ao lançamento do livro do seu namorado e reitor da universidade, Heitor (Cássio Gabus Mendes).

Veja também:

De acordo com o site oficial da minissérie, Elisa ficará completamente alterada após tomar muito vinho, e o encontro com sua rival não será nada calmo. Heitor irá notar que a namorada está um pouco estranha, mas ela conseguirá disfarçar.

Nesse instante, Sara chega perto de Elisa e alfineta: “Fui perguntar se você não podia furar a fila, mas o Heitor achou que ia ser indelicado com as outras pessoas”. Irritada, a professora não suporta a provocação e rebate: “Qual é a sua, hein, garota? Aquele sutiã que estava no carro do Heitor era seu?”. Você não pode perder esse capítulo. “Justiça” vai ao ar logo após “Velho Chico”, às 22:26, de acordo com o site da emissora.

Elisa e Sara se enfrentam no capítulo de hoje de "Justiça" (Foto: Reprodução/ GShow)

Elisa e Sara se enfrentam no capítulo de hoje de “Justiça” (Foto: Reprodução/ GShow)

Você também pode gostar