Séries

Justiça autoriza que a Globo reprise “A Diarista” nas tardes de sábado

A TV Globo enviou a Classificação Indicativa do Ministério da Justiça alguns episódios da série “A Diarista” para que pudesse passar por uma revisão, afim de ser aprovada ou não. No entanto, a Justiça respondeu nesta terça-feira, 12, aprovando a Globo a exibir os episódios enviado. Essa reprise poderá acontecer nas tardes de sábado, dentro do “Sessão Comédia”.

Segundo o site Na Telinha, a Globo enviou quatro episódios da primeira e da segunda temporada, três da terceira temporada, e dois da quarta temporada. A ideia é que se a reprise da série dê certo, a emissora envie novos capítulos para serem avaliados pela Justiça. Aliás vale lembrar que a série teve 123 episódios, divididos em quatro temporadas.

Veja também:

A Globo por sua vez não confirma se irá exibir ou não o seriado. No entanto, a Globo esclarece que o objetivo do “Sessão Comédia” é justamente revisitar os clássicos que fizeram sucesso na emissora. O elenco de “A Diarista” contou com nomes de: Claudia Rodrigues, Dira Paes, Helena Fernandes, Cláudia Mello, Sérgio Loroza e Renata Castro Barbosa.

(Globo poderá reprisar "A Diarista")

(Globo poderá reprisar “A Diarista”)

Curtidas

Você também pode gostar