Justiça altera classificação indicativa de “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”

Se engana quem pensa que os barulhinhos de censura do reality culinário do SBT o livra de ser reclassificado. Já sendo observado pela justiça há um tempo, o chef Carlos Bertolazzi é famoso por seu vocabulário um tanto que chulo e grosseiro e que, durante todos os programas, a maior parte dele só se ouve o “pi” de censura por seus palavrões.

Teria sido este o motivo para que a Coordenação de Classificação Indicativa (Cocind) do Departamento de Justiça, juntamente a Classificação, Títulos e Qualificação (Dejus) e Classificação Indicativa (Classind) se reunisse e acionasse o canal de Osasco para que ele perdesse a classificação livre do “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão”. Já a partir deste sábado (28), o programa receberá a classificação de “não recomendado para menores de 10 anos”.

A notícia foi destaque na coluna da Patrícia Kogut para o jornal O Globo, que ainda especificou que isto não trará alterações para o horário do reality, já que a faixa reclassificada permite que o programa seja exibido em qualquer hora do dia, diferente de atrações com classificação indicativa de 12 anos como o “Programa do Ratinho”, que jamais pode ser exibido em outro horário que não seja mais tarde do que o habitual.

Nas próximas eles têm de segurar mais a língua.  (Imagem: Divulgação/SBT)
Nas próximas eles têm de segurar mais a língua.
(Imagem: Divulgação/SBT)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários