Celebridades

“Juro que ainda não sei”, declara Débora Falabella sobre assassino de Irene em “A Força do Querer”

Como já informado aqui no Famosos na Web, a personagem Irene, cuja é interpretada pela atriz Débora Falabella, será assassinada dentro de um elevador nos últimos capítulos da trama escrita por Glória Perez. Desta forma, a curiosidade parece já está aguçando o telespectador e, ao mesmo tempo, a própria artista, que revelou não ter conhecimento acerca de quem cometerá tal tragédia contra a arquiteta.

Em uma entrevista concedida ao site “UOL”, Débora comentou a respeito do caso. “Juro que ainda não sei e o que acontece. Estou querendo saber quem vai cometer esse crime. Um crime porque eu defendo a minha personagem”, afirmou ela, que ainda disse não ter gravado o último capítulo de “A Força do Querer”.

Logo em seguida, a global, que se encontrava no lançamento do filme do marido, Murílio Benício, intitulado de “O Animal Cordial”, nesta última terça-feira (10), também falou a respeito da tamanha repercussão que a morte de sua personagem vem obtendo nesses últimos dias para com o público, além de ter preferido não arriscar sobre quem será o assassino de Irene. “Todos os envolvidos têm motivos, né? A Glória [Perez] é quem vai decidir”, contou a morena.

Veja também:

No mais, quem chegou também a conversar com a reportagem em torno do assunto foi a atriz Maria Clara Spinelli, a Mira, que afirmou já ter realizado a sua última gravação para a novela. “Gravei hoje [terça-feira] minhas últimas três cenas. Me despedi da novela”, disse ela, que é uma transgênero na vida real.

Em seguida, a mesma relatou que sua personagem terá um final triste e que promete chamar a atenção dos noveleiros de plantão. “Achei triste e eu não esperava que a Mira tivesse esse fim. Acredito que o público vai ficar tão surpreso como eu fiquei. Ainda estou meio impactada. Quando eu assistir no todo, o contexto, eu vou entender a mensagem que a Glória quis passar”, declarou.

Débora Falabella (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar