Jurados do “The Voice” já estarão proibidos de pisar em outras emissoras

A TV Globo trabalha bastante na construção do “The Voice Brasil”, que chega a mais uma temporada. Em meio a isso tudo, o trabalho com os jurados acaba tendo um reflexo na agenda de todos, visto que trata-se de artistas com suas carreiras consolidadas, mas que durante as gravações da atração, ficam impossibilitado de fazer algumas coisas nas concorrentes.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, com o início das gravações do programa, todos os jurados já sabem que estão proibidos de pisarem em emissoras concorrentes, sem uma autorização prévia da Globo. Vale lembrar que existem clausulas em contrato para isso. No meio das gravações do “The Voice”, um assunto ainda não ficou bem esclarecido.

A Globo ainda não confirmou o seu time de jurados para o “The Voice 2016”, Claudia Leitte e Michel Teló são os únicos cantores que estão garantidos nesta temporada. Lulu Santos ainda é uma incógnita, embora tudo se encaminhe para a sua permanência, diferente de Carlinhos Brown, que deve ser o único a sair, visto que ele terá que escolher entre a versão adulta ou a versão kids, do programa.

Carlinhos Brown deve deixar o "The Voice" (Foto: Reprodução/Globo)
Carlinhos Brown deve deixar o “The Voice” (Foto: Reprodução/Globo)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários