Celebridades

Jurado do “Dancing Brasil”, Buddy Valastro dá nota 10 apenas para sua mulher

Lisa Valastro, mulher do apresentador e confeiteiro Buddy Valastro, está no elenco do “Dancing Brasil” especial de fim de ano. Alguns já sabiam que Buddy estaria no programa, porém, todos acreditavam, até por uma questão de ética, que ele seria um convidado especial e nada mais. No entanto, a RecordTV o colocou na bancada como juri, com direito a voto, algo que já deixou muitos preocupados, afinal de contas, a mulher de Valastro estava disputando.

Na hora da nota, curiosamente, apenas Lisa, levou nota 10 do marido. Os demais tiveram notas mais baixas, para a perplexidade de todos, que acabaram sendo prejudicados na disputa. Não se pode afirmar que Buddy agiu de má fé, mas é muito difícil acreditar que houve apenas uma análise técnica na hora dá nota máxima para Lisa, que se deu bem na disputa.

Houve climão nas gravações do “Dancing Brasil”

Na última terça-feira, 03 de outubro, foi gravado o “Dancing Brasil” especial, que só vai ao ar no final do ano. Diante disso, a emissora manteve a possibilidade de pessoas diferentes ganhar, onde cada uma tiveram que gravar de uma forma emocionada, como quem tivesse saído vitorioso dali. Por isso mesmo, houve até quem se emocionou de mentira para passar mais realidade.

Veja também:

Durante as danças, Marcos Mion acabou levando uma queda sem qualquer gravidade ou ferimento, algo que fez com que muitos dessem risada. Além do mais, a atriz Beth Goulart, uma das juradas do programa teve o carro barrado na entrada do local de gravação, o que fez com que a mesma fizesse um barraco em relação até que fosse liberada. O climão ficou no momento em que Yudi e Maytê, ambos campeões do programa, entraram dançando. As pessoas não pararam de gritar o nome de Yudi, enquanto Piragibe quase não se ouviu.

Buddy deu 10 apenas para a sua mulher (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar