Celebridades

jurada do ‘Programa Raul Gil morre de câncer

Morreu na noite desta sexta-feira (10), Marly Marley. Aos 75 anos, a jurada do “Programa Raul Gil” não resistiu as complicações decorrentes de um câncer no pâncreas.
Segundo o site “Notícias da TV”, o boletim médico do Hospital São Camilo, São Paulo, onde a artista estava internada desde o dia 3 de dezembro, informou que ela sofreu uma encefalopatia hepática. Nesse estado, o cérebro tem piora nas suas funções após a falência do fígado, que não consegue eliminar substâncias tóxicas do sangue.
O velório de Marly acontecerá na manhã deste sábado (11) no Cemitério do Morumbi, na capital paulista, onde será enterrada às 17h. O SBT vai exibir nesta tarde, a partir das 14h15, a última participação da jurada no quadro de calouros do “Programa Raul Gil”.
Casada com o humorista Ary Toledo, 76, há 45 anos, Marly Marley foi vedete nos teatros de revista, atriz dos palcos e do cinema.

Ela atuou em alguns filmes de Mazzaropi e também trabalhou em atrações na televisão. A jurada participava do programa de Raul Gil desde 1987.

(Imagem: Divulgação/SBT)
(Imagem: Divulgação/SBT)