Jurada do “MasterChef” rebate críticas após polêmica de prova com cabeça de porco

Vendo que só assim dá audiência, acabou que eles conseguiram o que tanto queriam. Pegou mal uma prova do episódio do “MasterChef” desta terça-feira (17) em que os candidatos tiveram de passar na qual deveria ser feito um prato a partir da cabeça de um porco.

Todos receberam dentro da caixa misteriosa o alimento, que por alguns foi recebido com nojo. Por outro lado, os defensores dos direitos dos animais aproveitaram para massacrar nas redes sociais os integrantes do elenco do programa da Band por aceitarem a tal prova. Extremamente repudiados, um dos jurados não resistiu e acabou respondendo os ataques. Paola Carosella utilizou as redes sociais para retrucar os comentários negativos e foi direta ao assunto.

É interessante que o peixe é lindo e a cabeça do porco é nojenta. Os dois são animais mortos […] Sabe aquele pacotinho embalado no plástico que vem dentro de um isopor sem olhos nem pés nem cabeça? Bom, essa ‘coisa’ foi um animal. Você sabe como são criados os bichos que você come? Você sabe o que eles comem? Você compra eles inteiros? Aproveita da cabeça ao rabo?“, bradou a chef.

(Paola Carosella foi direta quanto as críticas sobre a prova do "MasterChef")
(Paola Carosella foi direta quanto as críticas sobre a prova do “MasterChef”)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários