TV

Jurada do “Dancing Brasil” alfineta “Dança dos Famosos” ao vivo

Ingratidão é uma coisa que chega a ser lamentável e foi verificada num comentário feito pela especialista em dança, Fernanda Chamma, durante o “Dancing Brasil” da noite desta segunda-feira, 28 de agosto. Ela, que era jurada do “Dança dos Famosos”, formato que tradicionalmente é apresentado pela Globo dentro do “Domingão do Faustão”, não poupou esforços para mandar indiretas à sua antiga casa.

Ao falar sobre a qualidade do programa de Xuxa Meneghel na Record, Chamma alfinetou: “É dança dança! É dança que a televisão jamais viu. Coreografia de dança“. “Estamos sendo um exemplo para muitos que trabalham na área“, disse a jurada. Nas redes sociais, os internautas repercutiram a situação em cheio e criticaram a indireta mandada por ela.

Vencedor da primeira temporada do “Dancing Brasil” ainda não ganhou prêmio

Na competição comandada por Xuxa Meneghel a regra é clara: a celebridade que consegue vencer o programa leva para casa a farta quantia de meio milhão de reais. Já seu coreógrafo, fatura um carro zero quilômetro. Porém, isto não aconteceu ainda com Paulo Victor, que esteve conduzindo Maytê Piragibe, grande campeã da primeira temporada do “Dancing Brasil”.

Veja também:

Passado quase dois meses do anúncio do prêmio, o dançarino não vê em sua garagem carro algum. Ele, que continuou na segunda temporada do reality show, está tendo uma longa espera para disfrutar aquilo que é seu por direito. Por outro lado, Maytê sequer reclama de que não recebeu o prêmio, pois provavelmente já o recebeu. Com informações do colunista Flávio Ricco.

Jaime Aroxá, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho, jurados do “Dancing Brasil” (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar