Celebridades

Junno Andrade se recusa a posar para foto ao lado de Xuxa

A relação da imprensa com o ator Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel tem caminhado a passos largos para o desequilíbrio. Isso porque, Junno lembra bastante Alexandre, marido de Ana Hickmann, que adora tomar as dores da sua mulher para si mesmo. Ontem, na apresentação do “Dancing Brasil”, Junno esteve acompanhando Xuxa, afinal de contas, era um momento importante para ela.

No entanto, algum fotógrafo se aproximou dele e pediu que os dois posassem juntos para uma foto. Bastou isso para que o rapaz tivesse um certo nervoso e em tom rude, embora educado,  declarou que aquele momento não era dele, mais precisamente nessas palavras: “O momento é dela”. O fotógrafo, evitando maiores problemas recusou na ideia de fotografar os dois.

Veja também:

Mais tarde, talvez se sentindo mais a vontade com a situação, Junno aceitou posar para fotos com sua namorada, e tudo acabou dando certo. Vale dizer que é comum ver Junno brigando nas redes sociais com as pessoas que “ousam” a tecer qualquer tipo de comentário em relação à Xuxa. No final das contas, a coletiva acabou rendendo bastante. Basta esperar a estreia. Informações do colunista Leo Dias.

Junno Andrade é difícil de lidar (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar