Celebridades, Noticia, Programas

Junno Andrade é confirmado no Dancing Brasil pela Record TV

Nesta terça-feira (21), a Record TV confirmou oficialmente que Junno Andrade será o co-apresentador do Dancing Brasil, ao lado de Xuxa Meneghel. Os dois namoram desde o ano de 2013 e irão interagir bastante no reality show, que estreará em 26 de setembro.

Junno ocupará o cargo antes ocupado por de Leandro Lima na última temporada. Sérgio Marone foi o primeiro na função, mas deixou o programa para estar na novela Apocalipse. Desde 2017, Junno Andrade vinha fazendo reportagens de bastidores de outros programas, como Power Couple Brasil, para as plataformas digitais da emissora.

Em entrevista com Fábio Porchat, Xuxa pareceu estar ansiosa para trabalhar ao lado do namorado, algo que eles ainda não haviam feito. Empolgada, a rainha dos baixinhos também contou a novidade durante sua participação nas gravações do Programa da Sabrina.

Veja também:

Os participantes da quarta edição também já foram revelados: a jornalista Juliana Rios, a comediante Dadá Coelho, as atrizes Camila Rodrigues e Pérola Faria, a cantora Lu Andrade, a influenciadora Franciele Grossi e a dançarina Valéria Valenssa; os atores Nizo Neto, Allan Souza Lima e Bernardo Velasco, o humorista Oscar Filho, o ex-paquito e modelo Marcello Faustini, o ex-jogador de futebol Amaral e o apresentador Beto Marden.

Junno Andrade, namorado de Xuxa, será co-apresentador no Dancing Brasil da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar