Celebridades

Junior Lima mostra rosto de seu primogênito

Na última terça-feira, 03 de outubro, Junior Lima usou as redes sociais para anunciar que seu primogênito havia nascido. O pequeno, de nome Otto, é fruto do relacionamento do cantor com a designer de joias Monica Benini, e veio ao mundo através de um parto humanizado que aconteceu no dia 1° de outubro.

Na ocasião, quando anunciou o nascimento do primeiro herdeiro, Junior disse que só iria mostrar o rosto da criança quando se sentisse confortável para isso. O cantor não demorou muito para cumprir o que havia prometido. Na tarde deste domingo, 08 de outubro, o irmão da Sandy usou sua conta no Instagram e mostrou o rosto do filho.

“Apresento à vocês, Otto (foto tirada no quinto dia de vida). Como não morrer de amor?”, escreveu o cantor na legenda da imagem. Monica também postou o mesmo registro em sua rede social, mas com escreveu algo diferente. “Nosso menino Otto, a tradução perfeita do amor mais puro e verdadeiro”, disse a designer de joias.

Veja também:

No espaço dedicado aos comentários, os seguidores se derreteram pela criança e elogiaram a atitude do casal em mostrá-lo. “Obrigado Junior por nos mostrar o rostinho lindo do seu filho. Isso é respeito aos seus fãs. Parabéns, ele é lindo”, escreveu uma internauta. Otto veio ao mundo pesando 3,2 Kg e medindo 51 centímetros.

Conheça Otto, filho de Junior e Monica (Foto: Reprodução/Instagram)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar