Celebridades, Noticia

Junior Lima confessa que faz terapia há 12 anos

Em entrevista ao Programa do Porchat, o músico Junior Lima, confessou que faz terapia há 12 anos para lidar com as consequências de ter crescido em meio aos holofotes: “Tenho 32 anos e já estou no 28º projeto. Hoje em dia eu sou o que quiser. Posso aposentar. É algo extremamente privilegiado. Dou muito valor a isso. Mas, ao mesmo, você perde uma infância normal”.

“Não pude ser adolescente na fase que eu tinha que ser adolescente. Fui viver isso mais tarde. Sou o cara que faz terapia há mais de 10 anos para poder lidar com a minha vida”, disse. Junior afirmou que tem bastante orgulho de sua trajetória com Sandy  e assim com a irmã, pretende preservar o filho.

“Eu entendo e não me arrependo de nada. Sou muito orgulhoso da vida que consegui traçar. Fui muito sortudo de trabalhar desde cedo com algo que era a minha paixão. Mas, ao mesmo tempo, eu sei muito bem quanto a gente ganha e o quanto a perde ao crescer na minha frente das câmeras. Não pretendo incentivar. Vou deixar que aconteça naturalmente para ele. Mas vou sempre aconselhar a esperar mais e amadurecer”, confessou.

Veja também:

“Tenho plena consciência que Sandy & Jr. durou 17 anos. Foi um negócio muito intenso, com proporções enormes”, avaliou. “Sandy & Jr. é meu maior concorrente. É algo que me motiva a tentar melhorar e fazer coisas diferentes. Porque essas coisas me colocam para frente”, completou Junior.

Sandy & Junior (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar