Audiência da TV, Noticia, Programas

Júnior Bake Off Brasil tem grande estreia no SBT e eleva audiência

No último sábado (16), no SBT, estreou a segunda temporada do reality show culinário Júnior Bake Off Brasil. O programa estreou em grande estilo com as crianças doceiras que fizeram a audiência alavancar consideravelmente neste fim de semana.

A versão ‘kids’ do Bake Off Brasil estreou com quase 10 pontos na Grande São Paulo, considerado o melhor desempenho dos últimos quatro sábados deste ano na faixa. Estima-se que com esse índice, cerca de 2,1 milhões de domicílios e 2,9 milhões de telespectadores foram atingidos.

Além disso, os 10 pontos de média fizeram com que o programa culinário tivesse um crescimento de 9% com relação a primeira temporada, que foi exibida no SBT em 6 de janeiro de 2018. Nas redes sociais, o Júnior Bake Off Brasil foi um grande sucesso.

Veja também:

Indo mais a fundo nos índices do reality show gastronômico, 56% dos telespectadores são da classe C e 69% tem mais de 25 anos de idade. A atração do SBT é apresentada por Nadja Haddad e conta com Beca Milano e Olivier Anquer para a avaliação dos bolos.

Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquer apresentam o Júnior Bake Off Brasil no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar