Celebridades, Globo, Noticia

Juninho Pernambucano sai da Globo e Roger Flores é seu substituto

A Rede Globo confirmou uma importante mudança em seu núcleo esportivo. A notícia foi considerada como supresa já que estamos na vésperas de uma Copa do Mundo que vai acontecer na Rússia, o evento vai ter cobertura de diversos canais, Fox Sports e SporTV são os responsáveis por trazer a transmissões na TV paga, já em rede aberta a ”Plim-Plim” deve ter exclusividade, caso não haja acordo com a Band.

Juninho Pernambucano não estará mais na Copa, isso se deve ao fato do ex atleta não ter mais nenhum vínculo com os canais GloboSat. A própria emissora divulgou a notícia que o jogador teria pedido o desligamento com a empresa, o motivo são pessoais. O nordestino sentiu que estava em um momento conturbado em sua vida social e isso se refletiu de maneira ruim, inclusive causando um fim no vínculo de emprego.

Comunicado oficial:

“Na última sexta-feira, dia 4, Juninho Pernambucano solicitou a rescisão de seu contrato de trabalho com o Grupo Globo. Ele se afastará de suas funções como comentarista da Globo e do SporTV para tratar de assuntos pessoais. A Globo aceitou o pedido e agradece a Juninho Pernambucano a importante contribuição na análise dos eventos esportivos que acompanhou como comentarista. Roger Flores substituirá Juninho Pernambucano na equipe do Esporte da Globo que cobrirá a Copa do Mundo da Rússia”.

Mas há controvérsias:

Veja também:

O ex jogador da seleção brasileira, criticou o pessoal que faz a cobertura das equipes, os famosos setoristas. Alguns jornalistas especializados, apontaram que isso teria dificultado sua vida no canal. Roger cometeu o seguinte: “Os setoristas são muito piores hoje em dia. Eu sei que eles ganham mal, mas cada um tem o caráter que tem. Se eu sou setorista, o que eu ia fazer: tentar fazer um ótimo trabalho para tentar ir para outra etapa, subir. Parte da imprensa também tem culpa na violência, porque há um excesso de pilha”.

Juninho Pernambucano deixou a Globo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar