Celebridades, Esporte, Noticia

Juninho Pernambucano, ex-comentarista da Globo, critica Galvão Bueno

Juninho Pernambucano, ex-comentarista da Rede Globo que demitido após fazer um comentário polêmico, nesta sexta-feira (22) criticou o narrador Galvão Bueno depois da vitória do Brasil sobre a Costa Rica, pela Copa do Mundo da Rússia.

Através da sua conta no Twitter, Juninho disse: “Gente, aproveitem a Copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar de lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita”.

Além disso, o ex-jogador escreveu: “O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”.

Veja também:

Após um grande tempo de sufoco, a seleção brasileira marcou dois gols nos acréscimos, um deles foi de Neymar. Apesar do Brasil ter saído no lucro, a Rede Globo foi quem mais faturou no quesito audiência. A emissora marcou incríveis 57 pontos de média, apenas, na Grande São Paulo. É a maior audiência da década em se tratando de futebol.

Galvão Bueno (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar