Junho: “SBT RS” é vice-líder em todas as faixas horárias

O “SBT RS” tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque a emissora comemora a vice-liderança pelo sétimo mês consecutivo em junho.

De acordo com dados de audências,  o canal  registrou 10,3% de share e 3,8 pontos de audiência, média 18% maior que sua principal concorrente, que obteve 3,2 pontos na faixa de confronto. No comparativo com o ano anterior, o SBT RS foi a única emissora a registrar crescimento em todas as faixas horárias.

No período da manhã, das 6h às 12h, o SBT RS também há 7 meses em segundo lugar de audiência, conquistou 2,8 pontos de média e média 32% maior que a terceira colocada, com 2,1 pontos. Já na faixa da tarde, das 12h às 18h, a emissora apresentou crescimento de 11% em audiência – maior índice entre as emissoras – e média mensal de 4,8 pontos – também a melhor no período dos últimos 12 meses – no comparativo com sua principal concorrente, que obteve 4,2 pontos.

Durante o horário nobre, das 18h à 24h, o SBT RS garantiu pelo sétimo mês sucessivo a vice-liderança de audiência, com média de 5,7 pontos contra 5,3 da terceira colocada. E no comparativo com o mesmo período do ano anterior, a emissora apresentou crescimento de 51% na faixa de confronto. Na madrugada, das 24h às 6h, a emissora garantiu 1,8 pontos de média contra 1,2 da terceira colocada, que sofreu queda de 15% no horário.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários