Celebridades

Julio Rocha se lança como cantor mas não descarta voltar a atuar

Vida de estrela é assim: um dia você está por cima, no outro, ninguém nem lembra de você. São os altos e baixos de um mercado cheio de gente talentosa, mas que nem sempre tem espaço para mostrar seus talentos. É o caso do ator Julio Rocha, longe da telinha desde 2013, quando esteve no ar na pele no horário das 21h, na novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco.

Sem trabalhos na TV, o ator se dedica a outra veia artística: a música. Julio é cantor. “Quando eu vi, estava completamente envolvido e decidido que era isso que eu tinha que fazer da minha vida agora”, afirmou em recente entrevista ao site Ego.

Com a faixa “Combinou” lançada, Julio conta que ouviu muitas comparações de sua voz à de Chorão, falecido vocalista do Charlie Brown Jr., e também à de Marcelo Falcão, vocalista d’O Rappa. Ele entende que as comparações de devem ao seu registro de voz ser mais grave, e até se sente lisonjeado por gostar de ambos. Mas a sua pegada é outra.

Veja também:

Quanto ao retorno às novelas, ele comenta que não tem pressa, mesmo com a cobrança dos fãs.“Acho que eu prejudicaria o andamento do projeto (musical), porque não é algo sólido. É complicado. Mas se vier o convite bacana, como sempre foram, vou aceitar e dar um jeito”, disse.

Ator agora se dedica à carreira de cantor (Foto:: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar