Na noite desta última terça-feira (19), a Globo veiculou o último episódio da primeira temporada de “Sob Pressão”. O seriado de sucesso conta com Júlio Andrade na pele do protagonista, o médico Evandro. Em entrevista ao Gshow, o ator comentou sobre seu segundo papel na TV aberta e pela importância dele na produção.
“Nunca imaginei que fosse fazer um protagonista, justamente por não ter as características do ‘padrão ideal'”, afirmou ele, que em outra entrevista realizou críticas a situação dos hospitais no Brasil. Júlio acredita que as pessoas fora do padrão de beleza no seriado são um dos motivos para a identificação dos telespectadores.
“Quando você faz um personagem protagonista, com um ator que não tem essas características, de ser uma pessoa ‘perfeita’, mas de ser um cidadão comum, isso traz as pessoas para perto”, acredita o artista, que também destacou a experiência de encarnar um papel de filme para as telinhas. “O Evandro foi bem importante para mim como ator, porque eu nunca tinha continuado com um personagem depois de ter feito um filme”.
Definido início de gravações da nova temporada de “Sob Pressão”
Veja também:
Cinúmeras críticas positivas, e exibida nas noites de terça-feira pela Globo, a série “Sob Pressão” têm se tornado motivo de comemoração na emissora carioca. Isso porque, a produção, inspirada num filme de mesmo nome, é sucesso nas redes sociais e na audiência.
Vale lembrar que a primeira temporada da série, criada por Cláudio Torres, foi encerrada com um total de dez episódios, e todos foram liberados exclusivamente para os assinantes do Globo Play, plataforma digital da Platinada, antes de irem ao ar.

Julio Andrade protagoniza “Sob Pressão” (Foto: Reproduçao)