Celebridades, Noticia, Novelas

Juliano Laham, de Orgulho e Paixão, sobre beijo gay: ‘ficaria feliz se rolasse’

Juliano Laham, cujo primeiro trabalho na Globo foi Malhação em 2016, está atualmente no ar em sua segunda novela na emissora, Orgulho e Paixão. O personagem do ator, o mecânico Luccino Pricelli, vem fazendo muito sucesso. Na trama, Luccino se descobre gay.

Em entrevista ao Jornal Extra, do Grupo Globo, o ator afirma que se por acaso acontecesse um beijo gay na novela, seria algo normal: “É um beijo normal. Se rolar, eu ficaria feliz”, conta ele. Juliano Laham e Juliana Paiva, a protagonista de O Tempo Não Para, namoraram após ele sair do Big Brother Brasil 16. Ao ser questionado se ainda tinham contato, Juliano foi curto: “Somos amigos e nos respeitamos muito”.

Apesar de não ter participado efetivamente do BBB 16, as pessoas se referem a Juliano Laham como um ex-brother. Segundo ele, o fato não incomoda em nada: “Mas eu enfatizo que ali era o ator. Foi através dessa oportunidade que meu trabalho ficou reconhecido”, declara.

Veja também:

O ator afirma que recebeu apoio dos pais com a atuação e que abandonou o sonho de ser piloto de helicóptero. “Percebi que precisava fazer algo que me deixasse feliz e ao mesmo tempo, preencher o próximo com meu trabalho. Vi o poder que a arte tem de curar”, revela.

Ator Juliano Laham (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar