Celebridades, Noticia

Juliano Cazarré e Junior Lima usam as redes sociais para fazer declaração no Dia dos Pais

Neste domingo de Dia dos Pais diversos artistas usaram as redes sociais para se declarar aos pais. O ator Juliano Cazarré não ficou para trás e usou seu perfil para publicar uma foto de seu genitor.

Na imagem o filho de Juliano aparece brincando com o avô em uma piscina, na legenda Juliano se declarou: “O terrível, o abominável vovô Lourenço. Feliz dia dos pais, pai. Melhor pai e melhor avô que meus filhos poderiam ter”, escreveu ele.

Além de Juliano Cazarré, o cantor Junior Lima também lembrou da data: “Agora entendo quando me falavam que, só vivendo a experiência, pra saber o que se sente ao se tornar pai. A transformação que isso significa. Todos os pesos são reavaliados. Cria-se uma força que, até então, você nem sabia que tinha. Um amor totalmente diferente se apresenta a você e então você entende o que realmente é precioso na sua vida.”

Veja também:

“Entendendo tudo isso, não consigo evitar de olhar pro futuro que aguarda nossos filhos. Confesso que um lado meu fica muito assustado, sabendo que estamos esgotando todos os recursos que a natureza nos oferece. Esse ano, por exemplo, já estouramos nossa cota. Estamos, desde o final de julho, utilizando os recursos de 2019.
Aí começo a pensar: quanto tempo ainda temos de conta negativa pra gastar? Ou qto tempo temos, pra sermos afogados em um mar de plástico? Enfim… papo bad num dia feliz, mas acima de tudo, um desabafo de um pai que se preocupa com o futuro dos nossos filhos. Um grito de alerta. A mudança esta em todos nós. Nas nossas atitudes do dia-a-dia”, escreveu ele no Instagram.

Ator compartilhou foto no Instagram (Foto: redes sociais)

Você também pode gostar