Celebridades

Juliana Silveira fala que sair da Globo foi um acerto

Atualmente na Rede Record, onde está prestes a estrear como a vilã Kalési na novela “A Terra Prometida”, Juliana Silveira em entrevista ao Diário de São Paulo, revelou que sua saída da Globo e ida para a Record foi o seu maior acerto.

“Independentemente de onde você está, seja na Globo ou sem contrato com ninguém, tem de estar satisfeito com suas escolhas. Eu segui minha intuição e meu coração, queria um lugar para exercer meu lado atriz e fosse feliz. Na Record, eu tenho tudo isso”, contou a atriz.

Ela também falou sobre a mudança em seu visual: “O cabelo loiro tem aquela coisa de menina meiga, né? Ruiva precisa ter personalidade para sustentar a cor. Tem a relação com fogo, eu me sinto mais segura de mim”.

Ela também falou sobre interpretar com cobras: “É uma loucura contracenar com as cobras, um processo. Aliás, acho que vou ficar nesse processo até o último dia. Agora, já superei o medo, pego as cobras, jogo para cima e começo a dançar. Foi quase um milagre (risos)”. “A Terra Prometida” estreia dia 05 de julho, na tela da Rede Record.

Atriz Juliana Silveira (Foto: R7)
Atriz Juliana Silveira (Foto: R7)