Celebridades, Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

Juliana Paiva será substitua de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine em O Tempo não Para

Juliana Paiva ocupará o posto de estrela da novela das sete no lugar de Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, com a estreia de O Tempo Não Para no dia 31. Aos 25 anos, Juliana Paiva chega de mansinho e afirma que vai agarrar a oportunidade para mostrar o seu melhor.

No ano passado, no papel de Simone em A Força do Querer, Juliana foi elogiada pelo público e pela crítica. Algo que já tinha conseguido em Totalmente Demais (2015), quando sua divertida e aparecida Cassandra cresceu na história. Essas duas coadjuvantes, de certa forma, apagaram a primeira protagonista da carreira da atriz, Alice, da fracassada novela Além do Horizonte (2013).

A atriz estreou na TV em 2009 e pretende fazer de Marocas, a sua personagem, a cereja do bolo para comemoração dos seus dez anos de carreira. A mocinha é uma heroína, cheia de humor, com um perfil que não tem nada de sofredora e chorona. a trama de Mario Teixeira mostrará as aventuras de uma família e agregados que ficaram congelados por 132 anos após um naufrágio em 1886.

Veja também:

Eles são encontrados pelo surfista e empresário Samuca (Nicolas Prattes) dentro de um iceberg em uma praia do Guarujá (litoral paulista) nos dias atuais. Os conflitos dos personagens do século 19 ao terem de viver em uma nova era.

Juliana Paiva em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar