Noticia, Novelas

Juliana Paiva dirá ‘não’ no altar no primeiro capítulo de O Tempo Não Para

O Tempo Não Para, nova novela da Globo que estreará na próxima terça-feira (31), mostrará a mocinha da história, Marocas, interpretada por Juliana Paiva que casará obrigada. Na história de Mario Teixeira, o pai de Marocas, Dom Sabino (Edson Celulari), obrigará a moça a se casar com Bento (Bruno Montaleone) após ele vê-la seminua.

Por causa da situação, Dom Sabino até tenta matar Bento, mas não consegue. Sendo assim, a solução do problema é que ele se case com sua filha, para que o mal seja reparado. No entanto, Marocas não está nem um pouco interessada em casamento, mas toda a cerimônia é arranjada e no altar, ela dirá “não”.

Dom Sabino, após passar vergonha, decide que vai viajar com toda a família para a Europa e deixar o burburinho acalmar. Este será, então, o ponto de partida da trama, já que todos da família serão congelados e descongelados 132 anos depois, em 2018.

Veja também:

Com um alto investimento, toda a expectativa está no momento do descongelamento dos personagens do século passado. Assim como destacou o Jornal Extra, do Grupo Globo, a embarcação com os personagens foi inteiramente modelada em 3D e teve cenários reais, como o convés, o salão de jantar, as cabines e a sala de máquinas. Foram quase 30 pessoas responsáveis pelas sequências de descongelamento dos personagens.

Juliana Paiva e Nicolas Prates caracterizados como seus personagens em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar