Celebridades, Noticia

Juliana Paiva comenta sobre sua personagem Marocas e fala do desafio de viver protagonista

Na noite desta terça-feira 31/07, a Globo lança sua mais nova novela das 19h, intitulada de O Tempo Não Para. A trama que vai contar a história de uma família congelada no século passado e que descongela nos dias de hoje, promete prender o público na frente da televisão e proporcionar uma história leve para a faixa.

Vivendo a personagem Marocas, a atriz Juliana Paiva comentou sobre o novo desafio: “A Marocas me ganhou desde as primeiras coisinhas que li. Então tem um sabor muito especial esse momento, esse trabalho. Estou com uma vontade enorme de dividir com o público”.

Sobre viver novamente uma protagonista, Juliana comentou: “Cada trabalho vai nos dando uma experiência a mais. Sou muito atraída por desafios e estava esperado por um como este. Vamos falar pela primeira vez de um contraste de épocas”.

Veja também:

“Sempre me perguntam da responsabilidade de ser uma protagonista, mas é um peso que divido com toda uma equipe. Somos um time que joga junto”, completou ela. Vale lembrar que O Tempo Não Para estreia nesta terça-feira, na faixa das 19h na Globo.

Juliana Paiva será Marrocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar