Celebridades

Juliana Paes sobre o sucesso de “Totalmente Demais”: “Foi uma surpresa”

Na manhã desta quinta-feira, 19 de maio, Ana Maria Braga recebeu as atrizes Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes no “Mais Você”. Lá, elas falaram sobre a novela “Totalmente Demais” que chega ao fim no próximo dia 30, uma segunda-feira. Juliana Paes, intérprete de Carolina disse que ficou surpresa com o fenômeno que a obra de Rosane Svartman e Paulo Halm se tornou.

Para elas, o processo de preparação do elenco, que se iniciou antes das gravações, foi essencial para que os atores se adaptassem bem. O resultado foi excelente, prova disso são os contantes elogios que todos os núcleos, sem exceção, recebem. Juliana afirma que a Globo se aprimorou com essa inovação, já que antes só haviam as leituras.

Veja também:

A vilã da novela, inclusive, recebeu uma declaração de amor de seu marido, Carlos Eduardo Baptista, ao vivo. A atriz não segurou a emoção e foi às lagrimas. Juliana justificou que isso acontece porque ela está em um momento de felicidade, emoção e cansaço. Ao final, Ana Maria Braga a questionou sobre uma possível reviravolta na vida de Carolina, a atriz afirmou que tudo é possível, ela pode ter se regenerado ou pode estar só fingindo.

Juliana Paes se emocionou com homenagem

Juliana Paes se emocionou com homenagem

Curtidas

Você também pode gostar