Celebridades, Globo, Noticia

Juliana Paes se distancia da TV para fazer tratamento

Uma das mais renomadas atrizes que faz parte do elenco da Rede Globo, está se afastando por um tempo da televisão, para começar o tratamento de um problema gerado por um cisto em suas cordas vocais. Trata-se da atriz Juliana Paes que anunciou em entrevista ao jornal O Globo, que irá iniciar sessões de fonoterapia logo em sequência a saída.

Segundo informou o Uol, Juliana Paes estava sendo esperada para apresentar o programa Os Melhores Anos De Nossas Vidas, na própria emissora carioca, mas fez o seu pedido de afastamento para cuidar de sua saúde. A musa já iniciou o tratamento e sua intenção é está totalmente recuperada para voltar a frente das telinhas no ano que vem.

A artista ainda comentou sobre o problema ao falar: “Em ‘A Força do Querer’, eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologia e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno”, disse Juliana.

Veja também:

Ao mesmo tempo a artista ainda tratou de afirmar que não será necessário se submeter a uma cirurgia: “Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos. O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila”. confirmou a atriz. De acordo com o Uol.

Juliana Paes não apresentará novo game show na Globo (Foto: Reprodução)

Juliana Paes se afastará da tv por tratamento (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar