Celebridades

Juliana Paes repete parceria com Rodrigo Lombardi em “A Força do Querer”

Esta semana houve a coletiva de lançamento da nova novela das 9h da Rede Globo, contando com a presença do elenco, direção e da autora Glória Perez. Entre os presentes estavam dois conhecidos do grande público: os atores Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, que repetirão a dobradinha em horário nobre. Eles serão mais uma vez um casal.

Em “A Força do Querer”, eles serão Bibi e Caio, mas Juliana adianta que o público pode não comemorar o reencontro. “A gente termina no início, mas vai rolar muita coisa durante a trama. Espero que nossa intimidade crie um relacionamento para esses personagens que tenha algum mistério ou emoção”. Sobre a repetição da parceria, a atriz pondera: “Tem sempre que ter uma atenção redobrada para criar um tipo novo de relacionamento. Mas estamos pegando o jeito”.

Veja também:

Além desta, os atores já dividiram cena em ‘Caminho das Índias’, ‘Pé na Jaca’, ‘Meu Pedacinho de Chão’ e no remake de ‘O Astro’.

Juliana e Rodrigo criaram uma relação de cumplicidade ao interpretarem Maya e Raj em Caminho das Índias (Foto: TV Globo / Rafael França)

Você também pode gostar