Celebridades, Noticia, Novelas

Juliana Paes, protagonista de A Dona do Pedaço, sobre sua personagem: “Tem uma força na personalidade dela”

Nesta segunda-feira (20), estreará A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da Globo. A novela escrita por Walcyr Carrasco terá Juliana Paes como a protagonista. Em uma entrevista ao Gshow, a atriz comentou sobre sua personagem, Maria da Paz, a história e os desafios da trama.

“A Maria da Paz é uma força da natureza. Ela é uma mulher forte, guerreira, determinada, obstinada e não tem medo de lutar pelo que acredita. E ela acredita no amor e na paz. Ela carrega esse nome que tem uma força na personalidade dela”, disse ela.

Juliana comentou que Maria terá muitos diálogos de peso que sairão do papel: “É muito bonito ver no desenrolar da trama que o que ela fala não é da boca para fora”. Logo no início, Maria da Paz fugirá da sua cidade e irá para São Paulo para sobreviver. Então, ela enriquecerá vendendo bolos e se tornará empresária.

Veja também:

Paes afirma que ficou inspirada: “Procurei ver filmes de mulheres fortes que têm trajetórias empoderadas, ler biografias de mulheres que partiram do nada, de uma ideia simples e que criaram um império de sucesso”, declarou ela. Para definir a sua personagem, Juliana Paes disse que ela “gosta de estar rodeada de pessoas e é uma pessoa que sabe lidar com gente e que gosta de gente”.

Além disso, Maria da Paz será o reflexo da mulher brasileira: “Acho que a dona do pedaço está em cada mulher brasileira que não tem medo de ir à luta, buscar seu espaço. Que tem que deixar o filho em casa para ir trabalhar. Nesse sentido, a Maria da Paz é muito popular e tomara que caia no gosto do público.”

Juliana Paes será Maria da Paz, protagonista de A Dona do Pedaço, na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar