Celebridades

Juliana Paes interpreta uma mulher amargurada

Ju Paes em 2016 tem o desafio de se inovar em sua carreira e como o personagem recente de “Totalmente Demais” foi um sucesso, interpretar uma mulher amargurada em um longa não será difícil, “É o meu primeiro papel no cinema com essa pegada mais dramática”.

Em cartaz com o longa “A Despedida”, ela explica um pouco de sua personagem, “Estou totalmente vulnerável, com certeza. Fátima, minha personagem no longa, é uma mulher sofrida, introspectiva, solitária, muito solitária… E que tem paixão por um homem 55 anos mais velho. É claro que eles estão há muito tempo sem se ver e que, durante esse período, ela permaneceu sozinha. Então, estou sem maquiagem, sem produção, e fizemos questão de acentuar algumas marcas de expressão que tenho no rosto, uma pinta… Me despi de vaidade, muito entregue! Precisava estar nesse momento de solidão, introspecção, de amargura. Ia do set para o hotel todos os dias. Não saía nem para jantar”.

Sempre acompanha de um sorriso cativante a atriz revelou ao jornalista Patrick Monteiro, seu lado Fátima, “Acho que não me despi da Juliana. Mas tenho uma Fátima dentro de mim. As pessoas não a veem muito por eu ser sorridente, afável… Mas tenho meus momentos de introspecção, de angústia. Adoro ficar só comigo mesma”. Mostrando assim a atriz que é comum como toda mulher.

Veja também:

 

julianapaes3

Juliana Paes (Foto: Selmy Yassuda)

Você também pode gostar