Celebridades, Noticia

Juliana Paes inicia preparação para estrear como rainha de bateria da Grande Rio

Depois de ter dado um verdadeiro show de interpretação ao ter vivido Bibi Perigosa, um dos maiores destaques de A Força do Querer, grande sucesso assinado por Glória Perez e que se despediu no último dia 20 de outubro, Juliana Paes agora está focada na divulgação do filme Dona Flor e Seus Dois Maridos, no qual é protagonista, e se dedica nos preparativos do Carnaval de 2018.

Ela, que foi anunciada como a rainha de bateria da Grande Rio a partir do ano que vem, compartilhou na tarde desta quarta-feira (1), um vídeo em seu Instagram Stories no qual aparece no ateliê de Henrique Filho, estilista responsável pela fantasia na qual usará para desfilar na Sapucaí pela agremiação carioca.

“Alô Grande Rio, já estou aqui no Henrique olhando roupas lindas. Alguém já tem palpite de como será minha fantasia?”, questionou ela, repleta de suspense. Vale lembrar que a atriz recentemente foi aclamada por três mil presentes na festa em que ganhou o título de rainha de bateria da escola de samba, sucedendo Paloma Bernardi, que exercia o cargo desde 2016.

Veja também:

Após ter cravado a quinta colocação neste ano realizando uma belíssima homenagem para a cantora baiana Ivete Sangalo, a Grande Rio continua na busca da conquista do seu primeiro título no grupo especial e em 2018 irá contar toda a trajetória do saudoso Chacrinha, que em setembro completou seu centenário, e no ano que vem fará três décadas do seu falecimento.

Juliana Paes será rainha de bateria da Grande Rio (Foto: Reprodução)

Juliana Paes será rainha de bateria da Grande Rio (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar