Celebridades

Juliana Paes fica incomodada após repórter perguntar sobre seu marido

A atriz Juliana Paes nunca foi artista de dar piti e destratar jornalista, pelo contrário, a moça é sempre muito bem educada e gentil. Porém na festa de lançamento da novela “Totalmente Demais”, que ela fará parte, a moça acabou ficando digamos… Tensa com uma pergunta feita por um dos jornalista. A repórter começou falando sobre o personagem da moça (Carolina) e comentou que na novela o marido da sua personagem (Fábio Assunção) poderá ser roubado pelo o de Marina Ruy Barbosa.

Logo depois a repórter perguntou a Juliana Paes se ela na vida real fica incomodada com o assédio das periguetes em cima do seu marido.. A partir daí o semblante da atriz mudou um pouco, mas ainda assim de forma totalmente educada, ela respondeu dizendo que não dar espaço para que o marido faça isso, pois assim que ela ver uma mulher bonita, ela comenta logo para que ele nem se der o trabalho de se animar atoa.

A atriz ainda disse que briga com o marido por outras coisas, mas que o ciúme definitivamente não é um item que ocupa o topo da lista e além do mais depois de 12 anos de casamento, essas “Arestas” não existem mais. Porém de acordo com a colunista Fabíola Reipert, a coisa não é bem assim, já que o marido dela é empresário de jogadores de futebol e com isso é comum que ele viva cercado de “marias-chuteiras” e ainda disse que o marido é o ponto fraco da atriz e que ao longo desses anos eles já enfrentaram algumas crises por conta do ciúme.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)