Novelas

Juliana Paes fala sobre virada na vida de Bibi em “A Força do Querer”

Juliana Paes vem se tornando o destaque em “A Força do Querer”. Ela, que é intérprete de Bibi na trama das nove, ficou incrédula ao saber que o marido é realmente um traficante de drogas, e mesmo diante disso, ela resolveu apoiar Rubinho (Emílio Dantas).

“A Gloria [Perez] escreveu uma personagem tão reta com relação à ética, que a virada mais difícil para mim vai ser agora”, comentou a atriz, em entrevista ao Gshow.

Ao falar sobre a falta de caráter da sua personagem, Bibi acredita que esteja passando por uma “fase ruim”. “Acho que ela é tão apaixonada que vai bancar isso [a transformação]. Ela não aceita que esse homem não seja aquilo que ela almejou. Para ela, isso é um desvio, uma fase que vai passar. Ela acha que vai tirar ele dessa. Existe sempre essa promessa de redenção. Acho que é em cima disso que vou trabalhar”, acrescenta.

Veja também:

Cega de amor por Rubinho, Bibi acabou colocando fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari), onde ele trabalhava, na tentativa de encobrir possíveis provas. O capítulo fez com que a produção alcançasse a melhor audiência na faixa em mais de um ano.

Juliana Paes em cena da novela (Foto: Gshow)

Você também pode gostar