Celebridades

Juliana Paes fala sobre primeiro papel de vilã: “Sinto-me vitoriosa e confiante”

Estreando na novela “Totalmente Demais”, a atriz Juliana Paes falou em entrevista ao jornal Extra sobre a carreira e de como é interpretar a primeira vilã.

Em relação a carreira, Juliana Paes se orgulha de sua trajetória. “Diferentemente de muitos atores, eu cheguei sem ter passado por oficinas de interpretação: não tinha estofo, não tinha vocabulário. Por não conhecer, levava várias broncas do diretor e aprendi errando muito. Mas, como boa ariana, eu não gostava disso. Então, ficava 100% do tempo de butuca em pé, prestando atenção”, afirmou.

Sobre o papel de vilã em “Totalmente Demais”, a atriz comemorou: “Mulheres exuberantes não costumam ser lembradas para papéis poderosos. É como se a característica não pudesse estar associada a uma mensagem de firmeza. Superando isso, eu me sinto conquistando algo além. Foi concedida a mim, uma mulher bonita, extremamente feminina, a chance de fazer uma personagem mais fria e manipuladora. Sinto-me vitoriosa e confiante. Se isso acontece, é porque eu posso tudo”, disse.

Na trama Juliana interpreta uma ganaciosa editora de moda. Elegante e cheia de vontades, ela vai ser a antagonista que disputa o amor do personagem de Fábio Assunção com Marina Ruy Barbosa.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)