Juliana Paes fala sobre infertilidade de Carolina em “Totalmente Demais”: “Castigo”

Em “Totalmente Demais”, Carolina, interpretada pela atriz Juliana Paes, vive aprontando para cima de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Recentemente, a jornalista forjou fotos comprometedoras da modelo com o fotógrafo Rafael (Daniel Rocha), porém, o plano veio à tona e Carolina foi desmascarada. Nesta quinta-feira, 5 de abril, ela descobrirá que é estéril, e segundo Juliana Paes, o drama servirá de lição para a personagem.

“Esse vai ser o grande castigo e o grande pronto de transformação pra ela. Aí ela percebe que tá tudo errado, ‘tenho que cuidar da minha vida'”, disse ela em uma participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, na manhã desta quinta-feira.

No folhetim das 19h, a diretora de redação da revista ‘Totalmente demais’, irá ao médico buscar os exames e ficará chocada com o resultado, que aponta sua infertilidade.

Carolina fica desolada e conta para Pietro (Marat Descartes), o resultado dos exames. “É uma notícia ruim, sim. Mas não é sobre o processo. O meu médico acabou de ligar. Saíram os resultados dos exames. Eu sou estéril, Pietro. Eu não posso ter filhos”, diz.

Carolina se desespera com resultado dos exames (Foto: Reprodução/Gshow)
Carolina se desespera com resultado dos exames (Foto: Reprodução/Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários