Celebridades

Juliana Paes elogia trabalho de Bárbara Evans em “Dois Irmãos”

Nesta quinta-feira (12/01) Bárbara Evans estreou como atriz em “Dois Irmãos” e mesmo tendo poucas falas, a filha de Monique Evans teve cenas quentes com Cauã Reymond, o que agitou os internautas. Juliana Paes, causou ao aparecer sem roupas.

“Vocês vão se surpreender com essa menina, ela fez um trabalho lindo”, comentou a atriz em uma entrevista ao “Mais Você” . “O Luiz (Fernando Carvalho) é danado com essa coisa de escalação. Lembro dele dizendo que precisava de uma menina com cara de anjo, mas com cara de demônio. A Bárbara tem isso! Essa cara angelical, mas uma pimenta dentro”, revelou Juliana. “A preparação dela foi linda, ela estava entregue e disponível”, disse Juliana.

Juliana Paes revelou que está tendo que lidar com as diferentes opiniões do público sobre Zana, mãe de Omar e Yaqub. “Eu tenho recebido um retorno muito positivo, mas muitas pessoas estão morrendo de ódio da Zana. Ela é difícil de defender, porque nós, que somos contemporâneas, sabemos o jeito de criar um filho, temos informação. Mas a Zana é uma mãe passional e ela não sabe essa diferença”, explicou.

Bárbara Evans e Cauã Reymond (Foto:Reprodução)