Celebridades

Juliana Paes diz no ‘Domingão do Faustão’ que dança emagrece : ‘Fiquei seca’

A atriz Juliana Paes foi a convidada do “Domingão do Faustão” deste último domingo, 29 de novembro, e, durante a ocasião, contou que já esteve bem magra e foi durante sua participação do “Dança no Gelo”, exibido no programa em 2006.

“Aquilo foi uma loucura. A gente batia a cabeça, ia parar na ambulância. Fiquei magra, gente. Fiquei seca”, disse a atriz, que foi jurada do “Dança dos Famosos” na semifinal da edição 2015 do quadro.

De acordo com a personal trainer  da atriz, Valéria Santos, Juliana  aposta em HITT e cortou o glúten se sua alimentação para queimar gordura: “O emagrecimento dela foi progressivo, não teve nada de uma hora pra outra. Ela está treinando três vezes por semana por cerca de 1h30 por dia. Além disso tem seguido uma dieta bem restritiva, livre de glúten”, disse em entrevista ao Purepeople.

Veja também:

A artista, que disse se sentir vitoriosa com seu papel na trama das sete, esteve no “Domingão” ao lado de Klebber Toledo, Sophia Abrahão e Fernanda Motta no juri artístico.

No ar em “Totalmente Demais”, Juliana Paes interpreta sua primeira vilã. Embora o papel dela seja gananciosa e exigente, a atriz deixa claro que sua nova personagem está longe de ser uma Anna Wintour, a temida editora-chefe da Vogue americana que inspirou o filme O Diabo Veste Prada (2006).

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar