Juliana Paes detona papel em “Laços de Família”: “Dá muita vergonha”

Até maio deste ano, a atriz Juliana Paes estava indo ao ar em duas novelas, “Laços de Família” – reprisada pelo canal Viva – e “Totalmente Demais”, na Globo. Na trama das 19h, ela viveu a vilã Carolina, que foi um dos grandes destaques do folhetim e, responsável por muitos elogios à atuação de Juliana. Porém, quem acompanha o enredo de Manoel Carlos no canal de TV por assinatura, vê uma Juliana Paes no início de carreira e muito inexperiente. Em entrevista ao “Famosidades”, a atriz disse que isso é motivo de incômodo.

“Ninguém merece (risos). Dá muita vergonha. Eu era muito novata e não sabia nada”, disse ela. Sobre a obra de Rosane Svartman e Paulo Halm, Juliana Paes é só elogios. “Era uma novela leve, despretensiosa, porque não veio com nenhuma trama mirabolante. Era a trama clássica, de com quem a mocinha vai ficar”, avalia.

“Totalmente Demais” alcançou um sucesso estrondoso que a Globo já não via há muito tempo na faixa, tanto em audiência, quanto em repercussão. Para a intérprete de Carolina, esse feito se deve a uma série de coisas. “Eu acho que foram pitadas de acertos e um elenco maravilhoso, muita gente bonita”, opina.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.