Celebridades

Juliana Paes conta detalhes de relação com o marido

Em entrevista para o canal “Mister V”, da revista “Vogue”, nesta quinta-feira (8), Juliana Paes falou sobre seu casamento e filhos para Matheus Mazzafera. Ela revelou quem é o mais ciumento entre ela e o marido, o empresário Eduardo Baptista, com quem é casada desde 2008.

“Acho que ele. Eu sou a ciumenta orgulhosa. Eu não falo. Sou capaz de ver uma coisa, ir embora sem dar um ‘piu’. E não falo. Se quiser, ele descobre sozinho”, disse ela, entre risos.

A Bibi de “A Força do Querer” contou que não é tão romântica: “As pessoas dizem pra mim que sou muito doce, muito carinhosa. Não sei se sou muito romântica, sou aquelas que esquecem a data de casamento. Com certeza ele (o marido) é mais que eu, ele lembra das datas. Não sei se sou um docinho de coco frágil, não sou, mas me considero uma pessoa doce, sim.”

Veja também:

Sobre sua relação com os filhos, Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 3, Juliana se considera uma mãe brincalhona. “Tem que ter humor. A criança aprende no humor. Às vezes, uma bronca dentro da brincadeira tem mais efeito, entra mais na criança, do que você dar aquele baita esporro, gritar. Você grita querendo ensinar e está ensinando a criança a gritar também”, explicou.

Juliana Paes e Matheus Mazzafera (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar