Celebridades

Juliana Paes comenta sobre sua personagens em ”Dois Irmãos”

A atriz Juliana Paes está mais que confirmada na mais nova minissérie da Rede Globo. O enredo da obra mostra a história de uma família repleta de brigas que possui uma mulher forte e corajosa. Na família de Zana temos alguns personagens/atrizes como Gabriella Mustafá, Juliana Paes, Eliane Giardini e Halim: Bruno Anacleto, Antonio Calloni, Antonio Fagundes.

Ela ficará grávida logo de primeira e terá gêmeos chamados Yaqub que serão interpretados por Lorenzo Enrico e Matheus Abreu e depois por Cauã Reymond e Omar que será feito por Enrico Rocha, Matheus Abreu e depois Cauã Reymod em diferentes épocas. Sobre sua personagem Zana, Juliana comenta: “Zana é uma mulher com todas as faculdades negativas e positivas que uma mãe pode ter. Mãe sente amor, ódio, ternura, carinho, afeto extremo e, ao mesmo tempo, repulsa. Todos esses sentimentos, que muitas vezes as mães não admitem sentir, ela sente, sabe que sente e tenta lidar com esses sentimentos da maneira mais corajosa possível”, diz em entrevista ao site Gshow.

A atriz ainda comenta que sua personagem é muito corajosa e que fez de tudo para criar o filho: ”Vejo a Zana como uma mulher de muita coragem, mas uma mãe que de fato sofreu por ter sentimentos tão diferentes por um filho e por outro”. ”Dois Irmãos” é uma obra escrita por Milton Hatoum e possui adaptação de Maria Camargo e direção de Luiz Fernando Carvalho.

Juliana Paes faz Zana em ”Dois Irmãos” (Foto: Gshow)

.

Veja também:

 

 

 

Curtidas

Você também pode gostar