Celebridades

Juliana Paes comenta sobre o feminismo

De volta à TV a partir desta segunda-feira (3), em “A Força do Querer”, Juliana Paees comentou sobre o feminismo e a luta pelas mulheres sobre a igualdade entre os homens. “Existe uma linha do feminismo com a qual eu não concordo muito. Acho errado esse desejo de igualdade com os homens a todo custo. Somos tão competentes e valiosas quanto eles, mas não iguais”, afirmou em entrevista.

“Não quero queimar sutiãs. Gosto de sutiãs! Não quero quebrar saltos de sapato em busca de liberdade. Gosto de me enfeitar, e nós, mulheres, não fazemos isso para o macho. Fazemos porque dá prazer cuidar de si e cuidar do outro. Sou uma feminista de saia, sutiã, salto alto e batom vermelho”, declarou a global.

Veja também:

A atriz ainda expôs sua opinião sobre o universo feminino. “A mulher precisa de mais tempo para se recuperar de uma gravidez, e há outras questões que permeiam nosso universo. A sensibilidade, o lúdico, o caminho da ponderação, o afeto nas relações de trabalho – tudo que faz parte do universo feminino e matriarcal deve ser respeitado”.

Em ‘A Força do Querer’, Juliana Paes será Bibi (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Você também pode gostar